Geraldo Medeiros recomenda evitar festejos juninos

Geraldo Medeiros recomenda evitar festejos juninos

Secretário diz que ocupação de UTI’s começa a cair, mas pede que população evite aglomerações no São João

Segundo o secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, o decreto que entrou em vigor no último dia três e segue até o próximo dia 18 começou a surtir efeitos positivos na Paraíba. Em entrevista a Rádio Arapuan FM/CG, ele disse que já é possível perceber uma diminuição na ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva em todo o Estado, quando questionado se a Paraíba ainda vivia um dos momentos mais críticos da pandemia.

No entanto, Geraldo orientou a população que evitasse os festejos juninos. Segundo ele, não há razão para comemorar e as aglomerações, mesmo que familiares, podem acarretar um novo aumento no número de casos e consequentemente de ocupação de leitos em todo o Estado.

Mais rígido nos finais de semana

O decreto, que segue em vigor até o dia 18, é um dos mais rígidos adotados até o momento. Ele mantém, por exemplo, as academias fechadas durante todo o período de vigência e fecha bares, restaurantes, igrejas e uma série de outros estabelecimentos durante os finais de semana.

PP

administrator
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!