Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Gervásio afirma que ALPB não vai parar e promete ocupação do Paraíba Palace ainda durante o recesso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), fez um balanço positivo dos seis meses à frente da presidência da Casa de Epitácio Pessoa. O deputado adiantou que o recesso parlamentar não atingirá todos os setores da Casa, já que há muitos projetos em andamento, como a reforma do Paraíba Palace, a compra do imóvel que servirá de estacionamento para a Assembleia e a instalação de um Centro Médico no Plenário.

De acordo com Gervásio, a ALPB pagará o valor de desapropriação do futuro estacionamento ainda esta semana e a expectativa é que Assembleia comece a ocupar o espaço na próxima semana. “Pela primeira a Assembleia estará adquirindo um patrimônio e quando nós voltarmos do recesso a Assembleia já vai ter um local para acomodar os veículos da Casa, melhorando a mobilidade em frente ao prédio”, ressaltou.

Ainda segundo Gervásio, o Paraíba Palace – onde funcionará o Centro Administrativo da ALPB – já está sendo reformado e climatizado e a ideia é que os anexos do Poder Legislativo ocupem o espaço antes mesmo do fim do recesso.

O parlamentar também comemorou sua atuação diante da presidência dos trabalhos: “Estou muito feliz. Eu já fui da situação e da oposição e tive o prazer de conduzir as sessões respeitando todas as bancadas, todos os partidos, fazendo que aqueles que assessoram a Mesa respeitem todos os deputados, independente de coloração partidária. Até porque esta é a casa da democracia, o bom debate tem que a acontecer, dando o direito a todos de debater todos os assuntos e todas as matérias”, avaliou.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!