28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesEsportes

Goleiro pega pênalti e Campinense arranca empate com Atlético-CE

A estrela do goleiro Mauro Iguatu voltou a brilhar na Série D. Isso porque, o camisa 1 pegou um pênalti e o Campinense conseguiu arrancar um empate com o Atlético Cearense por 1 a 1, neste sábado, no jogo de ida das semifinais.

Os gols sairam no segundo tempo. O time cearense saiu na frente no Estádio Domingão, em Horizonte, com gol Dudu Irapajé aos 6 minutos. A Raposa empatou com Vitinho, aos 22 minutos.

Aos 38 minutos, com auxílio do VAR o Atlético deve um pênalti a seu favor. Dudu Itapajé cobrou forte, no canto, mas Mauro Iguatu voa bonito na bola e evitou o gol atleticano.

Com o empate deste sábado, a disputa pela vaga na final do torneio segue aberta. No próximo domingo, os dois times voltam a se enfrentar, agora no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Quem vencer, disputa o título. Caso aconteça um novo empata, a disputa vai para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Na outra semifinal, está sendo disputada por Aparecidense-GO x ABC de Natal.

Ficha Técnica

Atlético-CE
Carlão, Gustavo Silva (Michael), Edgar, Waldson e Alisson Henrique (Bruno Nascimento); Daniel Claudivan), Caio Acarú, Hércules e Dudu Itapajé (Geferson); Erick Pulga e Ewerton Potiguar (Felipe). Técnico – Raimundo Wágner

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon;Joilson (Patrick), Serginho Paulista, Marcelinho e Juliano (Vitinho); Matheus Régis (Dione) e Anselmo (Claudio). Técnico – Ranielle Ribeiro

Gols -Dudu Itapajé (A), aos 6min, Vitinho (C), aos 22min do 2ºT
Cartão amarelo -Joílson, Matheus Régis (C), Waldson, Dudu Itapajé, Daniel, Caio Acaraú (A)

Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes – Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino (SE)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
VAR – Clovis Amaral da Silva (PE)

Estação News

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!