16 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Governador avalia possível distanciamento de Veneziano da base

Em visita a Campina Grande, nesta quarta-feira (22), o governador João Azevêdo (Cidadania) comentou o possível afastamento do senador Veneziano Vital (MDB) da sua base.

“As coisas não são com essa simplicidade que as pessoas tratam. Evidentemente que temos um projeto, que deverá seguir e não tenho dúvida nenhuma que seguiremos juntos na construção dele”, disse.

Para “João, cada presidente defende os interesses de seus partidos e qualquer defesa de partido é tomada pela imprensa como uma reação contrária”.

“Eu não faço política com intervenção em partidos, pressionando partidos que estejam da base, para seguir exatamente aquilo que eu achar que deve ser seguido. Faço política dando autonomia  aos partidos, em respeito a eles”, declarou.

O governador ressaltou que seu jeito de agir não é com visão de coronelismo de “que o líder tritura e passa por cima de todo mundo para atingir seus objetivos. Eu não faço política dessa forma”.

O senador Veneziano não acompanhou o governador na agenda em Campina Grande, mas a esposa, Ana Cláudia, que é secretária do Estado, estava na comitiva do governador.

Blog do Max Silva

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!