Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Governador celebra parceria de voo que conecta João Pessoa e Buenos Aires

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre a celebração de uma parceria firmada com a Gol, com o intuito de ligar Buenos Aires a sete capitais brasileiras, entre elas João Pessoa.

Ele afirmou que a conquista do voo, a partir de 1º de julho, é muito importante, pois a Argentina é a responsável por 1/3 dos turistas que vêm ao Brasil em busca de turismo tropical.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ricardo afirmou que o Nordeste sempre ficava inalcançável para os turistas e agora, com a conquista do voo, vai ser possível conceder a oportunidade de turismo pelas praias nordestinas.

– É um momento muito importante. Os turistas que chegam ao Brasil sempre se dirigiam ao Sul e Sudeste em busca de praias e o Nordeste era muito inalcançável. A Gol começou uma estratégia de mercado interligando Buenos Aires a algumas capitais e a sétima é João Pessoa. Os argentinos vão ter a oportunidade de terem praias belas, limpas, de águas mornas e areias finas  – frisou.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!