27 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Governadores tentam dificultar mobilização do 7 de setembro e dos manifestantes pró-Bolsonaro

Governadores contrários ao presidente Bolsonaro tentam de tudo para atrapalhar as manifestações dos brasileiros no 7 de setembro. Em Brasilia, o governador Ibanes impediu a circulação do metrô e de ônibus dificultando a ida dos manifestantes a Esplanada dos Ministérios.

Em São Paulo, a avenida Paulista foi bloqueada no sentido Paraíso, a pedido da Polícia Militar, devido às manifestações que já ocorrem na cidade. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a partir das 9h a via é interditada também no sentido Consolação.

Os fechamentos acontecem entre a rua da Consolação e a Praça Oswaldo Cruz. Os desvios são feitos a partir da Praça Oswaldo Cruz para os motoristas que seguem no sentido Consolação, e da Alameda Santos, para motoristas que seguem no sentido do Paraíso.

Os cruzamentos da avenida Brigadeiro Luiz Antônio e da rua Teixeira da Silva estão liberados para veículos que precisam cruzar a via.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!