Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Grande vazamento causou pane o abastecimento de água em CG

Todos os bairros de Campina Grande ficaram sem água nos últimos dois dias, em consequência de um grande vazamento, de um canal de drenagem, na rua ASCENDIDO TOSCANO DE BRITO, no bairro do Presidente Médici. A Cagepa distribuiu uma nota afirmando que esta tomando as devidas providencias, ao tempo que irá repor as horas com água nas torneiras, visto que o racionamento prejudicou a todos.
 
CAGEPA NOTA
 
A CAGEPA informa à população dos bairros PRESIDENTE MÉDICI, VELAME, CRUZEIRO, NOVO CRUZEIRO, ROSA CRUZ, SANTA CRUZ, ROCHA CAVALCANTE, ROCHA CENTRAL, CINZA, RESSURREIÇÃO, TRÊS IRMÃS, PALMEIRA IMPERIAL, QUARENTA, JARDIM QUARENTA, JARDIM PAULISTANO e parte das MALVINAS que, a falta d’água que vem ocorrendo desde às primeiras horas da manhã, é consequência de um grande vazamento, em um canal de drenagem, na rua ASCENDIDO TOSCANO DE BRITO, no Médici.

Apesar da grande dificuldade apresentada, pela localização e tipo do problema encontrado, a previsão de conclusão é para o dia de amanhã, quinta-feira (15). Após a finalização dos serviços, a CAGEPA irá compensar o fornecimento, pra que não haja prejuízo para os moradores das localidades desabastecidas.

C. Grande , 14 de Junho de 2017.

Gerência Regional da Borborema

A imagem pode conter: atividades ao ar livreFotos Redes Sociais

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!