Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Grupo explode agência bancária na cidade de Ingá, no Agreste paraibano

Um grupo com cerca de 20 homens explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Ingá, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a fazer pessoas reféns e colocaram elas na frente do estabelecimento para servir como escudo humano.

Ainda conforme a PM, os criminosos fugiram em direção a BR-230 e no caminho incendiaram um carro e jogaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Durante a ação algumas pessoas foram feitas reféns, mas já foram liberadas. Moradores próximos da agência bancária saíram de casa após a explosão para observar os danos causados ao estabelecimento.

Algumas viaturas da Polícia Militar estão fazendo buscas nas regiões circunvizinhas da cidade paraibana para tentar identificar os suspeitos de explodir a agência bancária, mas até às 7h30 desta sexta-feira (2), ninguém havia sido preso.

Da Redação

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!