Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Gustavo Lima confirmado de última hora em Santa Luzia

Após a assessoria do cantor Wesley Safadão ter emitido um comunicado cancelando a agenda de shows dos dias 25 e 26 de junho em diversas cidades, incluindo Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, alegando motivos de saúde, a organização do evento agiu rápido e trouxe um nome de peso para substituí-lo.

O cantor Gusttavo Lima confirmou através de um vídeo publicado nas redes sociais, a sua participação no São João de Santa Luzia na noite deste domingo, dia 26 de junho. Segundo ele mesmo informou, a partir das 19h00min estará no palco.

 

Além de Gusttavo Lima, a programação da noite de encerramento do tradicional São João de Santa Luzia, que celebra 80 anos, tem: Eliane, Forró D2 e Rodolfo Lopes.

Wesley Safadão vem tentando se recuperar de uma lesão na coluna e por este motivo não terá condições de realizar os shows que haviam sidos contratados.

Gusttavo Lima se apresentou no São João de Patos na última terça-feira, dia 21 de junho, e bateu recorde de público no Terreiro do Forró, com cerca de 80 mil pessoas, segundo levantamento do Corpo de Bombeiro.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!