25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Homenagem: Vereadores de Pocinhos aprovam Título de Cidadania para Marcio Guimarães

A Câmara de Vereadores de Pocinhos, aprovou nesta segunda, 13, por unanimidade dos presentes a outorga do titulo de cidadão pocinhense ao empresário Márcio Quenio Guimarães, atendendo o requerimento do vereador Memel Chaves (Prós) que propôs a homenagem ao politico que disputou recentemente o cargo de vice-prefeito do municipio. O Projeto de Decreto Legislativo 001/2021

Marcio Guimarães é natural de Tianguá no Ceará e ainda criança veio com sua familia para Pocinhos, filho de Fausto Guimarães e Maria do Socorro, chegou em Pocinhos em 1974, sendo desde de muito novo um devotado pocinhense de coração. “Márcio sempre apresentou por Pocinhos uma verdadeira devoção e dedicação independente de politica, muito amigo de meu pai o ex-prefeito Clovis Chaves, sempre foi entusiasta do desenvolvimento do municipio”, explicou Memel Chaves.

Márcio Guimaraes é empresário e após trabalhar fora do Estado da Paraíba como representante  comercial voltou ao Estado e implantou a QG Distribuidora em 2015 e em 2020 foi candidato a vice-prefeito disputando às eleições ao lado do ex-vereador Emanuel Pereira não obtendo sucesso, mas mostrando que é uma figura importante para o futuro politico do municipio. Pai de duas filhas é casado com Verônica Almeida.

“A Homenagem é mais que merecida pois Marcio é um filho dedicado que honra nosso municipio e que dedica sua vida pelo desenvolvimento de Pocinhos”, completou Memel Chaves.

file:///C:/Users/nc/Downloads/Projeto%20Decreto%20legislativo.pdf

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, incluindo Veronica Almeida e pessoas sorrindo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!