Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Homicídio no Parque do Povo: delegado diz que polícia ainda está em diligência

O delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Cristiano Santana, afirmou que as informações oficiais sobre o homicídio de Davson Barbosa, ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (19), no Parque do Povo, só sairá após as 10h desta quarta-feira, 21.

Segundo ele, mesmo com a prisão de um suspeito, identificado como Alan Fernandes, 29 anos, morador da cidade de Bayeux, as diligências continuam.

Um adolescente também foi apreendido.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

– É preciso muita cautela. As equipes estão em diligência e algumas informações saíram na imprensa sem uma checagem maior. É tanto que a Delegacia de Roubos e Furtos não deu nenhuma declaração. As pessoas foram conduzidas para serem ouvidas na delegacia e fazerem o reconhecimento formal que a lei exige. Neste momento há depoimentos sendo colhidos ainda. Ele (Alan) nega a autoria do crime. Mais de dez depoimentos já foram colhidos. Vamos emitir uma nota de esclarecimento após as 10h/10h30 da manhã. Estamos dando prioridade a essa investigação – comentou.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!