24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Hospital divulga novo boletim médico sobre Bolsonaro e diz que presidente ‘evolui de forma satisfatória’

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, “evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente”, informou boletim médico divulgado no final da manhã desta quinta-feira (15).

Não há previsão de alta do presidente. “O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

Nesta quarta, havia a expectativa de que o presidente tivesse que passar por uma cirurgia de emergência. Porém, a equipe médica informou que Bolsonaro ficará na unidade de saúde, a princípio, para tratamento clínico conservador. Novas avaliações serão feitas.

O presidente passou mal durante a madrugada de ontem (14), com dores abdominais, e foi internado no hospital Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!