Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Hugo Motta e a falta de palavra

Que Hugo Motta tornou-se um dos principais nomes da política Paraibana disso ninguém dúvida, deputado com reeleição garantida, pai prefeito de Patos, avó praticamente garantida com seu retorno para ALPB, bem articulado no Republicanos, mas boa parte da classe política do Estado já percebeu que  Hugo não segura acordos e seu comportamento muda de Brasília para a Paraíba.

Alguns fatos confirmam essa máxima: Os acordos firmados com João Azevedo e Aguinaldo Ribeiro em Brasília não esperaram para serem cumpridos nem quando tomou o avião de volta ao Estado e por isso tantas celeuma desnecessárias para o governo na formatação da chapa majoritária.

 

Com Aguinaldo Ribeiro (PP), em Brasília, fechou aliança para o Senado e desmanchou quando chegou na Paraíba criando um mal estar que levou Ribeiro a desistência e colocando o Republicanos em sinuca de bico.

Comenta-se em Brasília que outro que caiu no conto do Republicanos, leia-se, Hugo Motta, foi Romero Rodrigues quando procurado para ser candidato a governador no lugar de Pedro, inclusive com o aval dos Cunha Lima, e com a indicação do Republicanos a vice, recaindo sobre o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e ao chegar de volta a Paraíba a conversa foi silenciada e desfeita já no aeroporto Castro Pinto.

De certo mesmo o apoio do Republicanos a reeleição de João Azevedo ao governo estadual e a candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!