Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

BrasilDestaques

INACEITÁVEL: Desrespeito total, Trans vai participar de concurso vestida de Nossa Senhora ‘com decote’

Há situações que se tornam inaceitáveis. A intolerância religiosa tem sido maquiada em um discurso de “aceitação” de orientações sexuais. O concurso de beleza Miss International Queen 2022, que é considerado o “Miss Universo” para pessoas trans, terá seu resultado anunciado no próximo dia 25 de junho, na Tailândia, e teve a representante brasileira vestida como Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

A modelo paulistana Eloá Rodrigues, de 29 anos, se classificou para a versão mundial do concurso após vencer o Miss Beleza T Brasil.

Em postagem nas redes sociais na qual fez a revelação do figurino, a modelo explicou a escolha: “De cor azul, simbolizando o céu, o manto é bordado com delicados florais dourados, que remetem à realeza e indicam a soberania da santa sobre o céu e a Terra. Também é possível observar as bandeiras do Brasil e do Vaticano unidas em ambos os lados do sagrado manto, indicando que Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil, que está associado ao Vaticano, sendo, portanto, um país católico e sob a proteção da Rainha do Brasil”.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!