15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Esportes

INICIAÇÃO ESPORTIVA: Prefeitura de Campina Grande abre matriculas para escolinhas em 13 modalidades

Aulas serão ministradas por professores especializados e seguindo todos os protocolos sanitários

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), estará com matriculas abertas, a partir desta quarta-feira (07), para escolinhas de iniciação esportiva em 13 modalidades. A faixa etária é entre 6 e 16 anos. As matriculas podem ser feitas em 5 pontos: Vila Olímpica Plínio Lemos, Parques da Criança e Liberdade, além dos Ginásios Joselito Lucena (no bairro do Presidente Médice) e Evonílson Menezes (Quadra da Liberdade), entre 8h e 12h30.

Parque da Liberdade

“Para realizar a matricula, o representante legal do aluno precisará preencher uma ficha, portando xerox de identidade e CPF, além de identidade ou registro de nascimento do aluno, comprovante de matricula escolar e comprovante de residência”, explicou o coordenador municipal de Esportes, Vanildo Leite.

Parque da Criança

As modalidades disponíveis são Futsal, Futebol de Campo masculino e feminino com treinamento específico para goleiros, Futebol de Areia, Vôlei, Handebol, Basquete, Karatê, Judô, Boxe, Muay Thai, Capoeira, Atletismo e Tênis de Mesa. De acordo com o professor Vanildo Leite, as aulas estão previstas para ter início no dia 12 de julho. “Assim que as turmas estiverem formadas, estaremos divulgando o cronograma com os dias e horários dos treinos”, complementa.

Vanildo Leite ressalta, ainda, que toda programação está sendo montada obedecendo as diretrizes do retorno gradual das atividades esportivas, de acordo com as orientações das organizações de saúde e decretos vigentes.

Professor Vanildo

“Ressaltando que todas as modalidades serão ministradas por professores com experiência em cada uima delas. Estaremos seguindo os protocolos sanitários exigidos para prevenção da Pandemia da Covid-19. Tudo com a máxima segurança”, concluiu o professor Vanildo.

Codecom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!