25 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Investigado por desvios na saúde do Amazonas, Omar Aziz diz que quem critica lockdown na internet é ‘assassino’

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, chamou de “assassino” quem usa a “internet” para criticar lockdown. A declaração do parlamentar foi dada na manhã desta terça-feira (25).

Questionada se foi responsável pela criação do aplicativo TrateCov, Mayra respondeu que foram técnicos do Ministério da Saúde e Omar não gostou da resposta:

“A senhora sabe quantas vidas se perderam? Não houve hackeamento nenhum. Não houve absolutamente nada. Vamos trazer os técnicos que fizeram o aplicativo. A senhora disse que não houve nenhuma mudança no protocolo. Por que retiraram do ar? Se tem tanta certeza que ia salvar vidas, por que não devolveram e salvaram vidas que foram perdidas no Amazonas? Aqui, tem gente que no dia 26, quando foi feito lockdown em Manaus, saíram metralhando a decisão. E 15 dias depois, esses assassinos da internet que ficam criticando o lockdown mataram pessoas sem oxigênio na minha cidade. Se o aplicativo salva vida, por que não devolveram?”.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!