Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Ivonete e membros da Mesa diretora irão a Brasilia destravar TV Câmara

No próximo mês de julho a presidente da Câmara de vereadores de Campina grande, acompanhada de alguns vereadores, membros da mesa diretora estarão desembarcando em Brasília/DF, para tratar da abertura da nova TV aberta, CANAL 15. Segundo Ivonete Ludgerio, sua viagem tem como objetivo, destravar na Câmara dos Deputados e no Ministério das Comunicações da documentação necessária e exigida para o cumprimento das novas  etapas para liberação e instalação da TV Câmara/CG.

– Estaremos acompanhado pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) para tratar dos assuntos inerentes a abertura da TV Câmara e iremos juntos com alguns membros da Mesa diretora para os últimos tramites junto aos diversos órgãos. Na oportunidade, vamos protocolar os documentos que faltam para a instalação e efetivação da nova TV aberta Canal 15 de Campina Grande, disse Ivonete Ludgerio.

 

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!