Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Já virou fascinação: Moraes determina que PGR se manifeste sobre tornozoleira de Daniel Silveira

Nesta sexta-feira (3), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes encaminhou para a Procuradoria-Geral da República, o depoimento prestado pelo deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) à Polícia Federal no inquérito em que o político é investigado por segundo a Corte desobediência judicial.

Daniel Silveira foi mais uma vez multado, em 18 de maio, por descumprir decisão judicial ao não usar tornozeleira eletrônica.

No despacho, o ministro disse que a PGR deve se manifestar em 15 dias, “inclusive no que diz respeito a eventuais diligências que entender pertinentes”.

O deputado foi ouvido pelos policiais federais no último dia 4 de maio. Questionado sobre não ter recebido policiais federais no fim de março para a instalação da tornozeleira, o Silveira confirmou que se recusou a receber o dispositivo.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!