25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Janduhy Ferreira reforça a pré-candidatura a deputado estadual em 2022

O vereador de Campina Grande, Janduhy Ferreira(PSD), durante entrevista a Rádio Caturité FM, reforçou sua pré-candidatura a deputado estadual no ano que vem. O parlamentar tem uma atuação na Rainha da Borborema, especialmente na área de saúde animal, com o projeto “Amigo dos Animais”, em parceria com a clínica veterinária popular Cães e Gatos, no bairro das Malvinas, oferecendo serviços como castrações, vacinas, pequenos procedimentos cirúrgicos a animais de rua e pessoas de baixa renda.

Janduhy diz que mesmo tendo sido procurado por pré-candidatos da região, mantém a sua pré-candidatura, e destaca que quer levar essa sua bandeira de saúde animal a outras regiões do estado. “Nós colocamos antecipadamente o nosso nome à disposição, porque temos um grupo unido em Campina, e também em outros município, a exemplo doo Sertão”, pontuou.

O vereador reforça que toda essa articulação vem sendo respaldada pelo presidente do PSD paraibano, o ex-prefeito Romero Rodrigues, que já se lança na disputa ao Palácio da Redenção. “Nós acompanhamos Romero Rodrigues, nas decisões de âmbito estadual e federal, e ouvimos a nossa base em Campina e outras cidades do Brejo e Sertão”, reforçou.

ascom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!