Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

João Azevedo rechaça aproximação com Efraim Filho

O governador João Azevêdo (PSB) descartou nesta quinta-feira (19), durante agenda no sertão paraibano, possibilidade de reconciliação com o deputado federal Efraim Filho (União Brasil). O governador afirmou que Efraim escolheu o próprio caminho ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado e negou qualquer “operação” para repatriar o deputado à base governista.

“O deputado Efraim escolheu o caminho dele. Ele está na chapa do candidato da oposição. Então, não vejo a minha possibilidade. Inclusive, saiu uma notícia na imprensa de que a gente tinha mandado interlocutores, isso não houve. Jamais houve esse contato com quem quer que seja. Se alguém fez esse contato, não foi em nome do governo. Afinal é contas, ele já escolheu o caminho e está trabalhando para o candidato que nos faz posição”, destacou.

Essa semana, o próprio Efraim confirmou que emissários do Republicanos o procuraram para tentar um retorno à base do governo. Na oportunidade, o parlamentar sinalizou que permanece no campo da oposição, já que alegou ter sido fiel ao projeto governista, mas que tinha recebido em troca a indefinição por parte do governador.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!