20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
Política

João sobre distanciamento de Veneziano: “Política é assim, você decide seu próprio caminho e arca com as consequências da decisão”

O distanciamento do senador Veneziano (MDB) da pré-campanha do governador João Azevêdo (Cidadania) segue sendo algo de “observadores” na política paraibana. Durante entrevistas pelo Sertão essa semana, João voltou a ser questionado sobre a postura do emedebista, que tem se ausentado da agenda da gestão estadual. Curto e direto, o governador tentou, inicialmente, minimizar as ausências ao ressaltar que era uma questão de agenda, mas depois alertou que em política cada um decide o que quer, mas também deve arcar com as consequências dessas decisões.

“Essa é uma questão de agenda e de decisão política pessoal. Eu não posso nem vou interferir nas decisões pessoais de quem quer que seja. Política é assim. Você decide seus próprios caminhos e arca, evidentemente, com as consequências da sua decisão. Eu não vou me preocupar com quem está nesse momento e quem não está aqui”, asseverou.

Já Veneziano, por enquanto, tem evitado debater 2022 e tem focado suas pautas no Senado Federal. Enquanto isso, a mídia nacional aponta que o emedebista está entre os senadores 2 em 1 que estão pré-candidatos ao Governo da Paraíba, ou seja, mesmo se disputarem o Governo e perderem, permanecem assegurados por mais quatro anos no mandato de senador até 2026.

Blog do Ninja

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!