Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Brasil

Jovem morre em acidente de moto entre Pirpirituba e Guarabira

O radialista José Roberto, repórter da Rádio Constelação FM, esteve no local do acidente e em vídeo fez a reportagem da ocorrência

Guarabira (PB) – Um jovem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (01), na rodovia que liga Pirpirituba a Guarabira, mais precisamente no trecho que liga Itamatay ao abatedouro da Guaraves.

De acordo com as informações iniciais, Nilson Santiago, residia no sítio Nica de Pirpirituba. A vítima se dirigia em sua moto Pop para o trabalho na Guaraves.

O corpo de Nilson foi encontrado caída ao solo em cima da motocicleta. A polícia fez o levantamento de informações no local para saber se houve acidente ou o mesmo sofreu algum problema de saúde.

O radialista José Roberto, repórter da Rádio Constelação FM, esteve no local do acidente e em vídeo fez a reportagem da ocorrência.

Assista ao vídeo/Créditos: Zé Roberto e Wandson Lima

Fato a Fato
 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!