15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Lagoa Seca amplia vacinação para pessoas a partir dos 48 anos neste sábado (3)

Lagoa Seca vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem doenças preexistentes (comorbidades), a partir dos 48 anos, neste sábado (3). A extensão da campanha acontece no dia em que a cidade espera receber, na tarde desta sexta-feira (2), mais de 600 doses oriundas de dois laboratórios e repassadas pelo Ministério da Saúde por meio do governo estadual.
Para se vacinar é necessário que o interessado entre em contato com o agente de saúde de sua localidade, para que seja feita a marcação e uma senha que garante a vaga seja entregue, além de estar munindo identidade e cartão do SUS quando for receber o antídoto. A Policlínica Manoel Jácome estará imunizando os lagoassequenses das 8h às 15h.
Segundo a coordenação responsável pela aplicação da vacina, outras faixas etárias acima dos 48 anos, que não tomaram ainda a primeira dose, os chamados retardatários, podem também se vacinar neste sábado.
ascom
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!