Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Lideranças nacionais reforçam apoio a Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado de Bolsonaro na Paraíba*

*Lideranças nacionais reforçam apoio a Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado de Bolsonaro na Paraíba*

Nome defendido pelo presidente para o Senado na Paraíba foi um dos destaques da convenção do PL neste domingo

 

Bruno Roberto, pré-candidato a senador pela Paraíba recebeu de diversas lideranças nacionais o reforço do apoio já externado pelo presidente Jair Bolsonaro à sua caminhada eleitora de 2022.

Agora há pouco, durante evento que oficializou o nome de Bolsonaro para concorrer à reeleição em outubro, Bruno foi abraçado e teve seu nome referendado por lideranças como o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, pré-candidato ao Senado por Pernambuco, da ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado por Mato Grosso do Sul, o deputado e pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, Daniel Silveira, e o pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma.

“”Bruno Roberto, senador do presidente Bolsonaro. Não tem outro, só tem ele na Paraíba. Eu preciso desse cara comigo no senado. Tamo junto”, disse o ex-ministro Gilson, um dos principais aliados do presidente.

Bruno Roberto foi uma das presenças de destaque no evento deste domingo, que levou uma verdadeira multidão ao Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. O paraibano esteve o tempo todo na tribuna de honra, próximo ao presidente e as principais lideranças da direita brasileira.

Assessoria de Comunicação

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!