Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolítica

Maioria dos brasileiros consideram que condenação de Lula por Moro foi justa

Fonte: Ascom

O brasileiro e a brasileira reconhecem que a Lava Jato foi a maior operação de combate à corrupção da história do país e que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ocupa vários e importantes capítulos de uma triste e vergonhosa história que o Supremo Tribunal Federal (STF) fez questão de abreviar, isso após avalizá-la em inúmeras outras oportunidades.

Segundo a pesquisa da Quaest, a mesma que confere vitória, em primeiro turno, do petista contra Jair Bolsonaro, 48% dos entrevistados responderam que ele foi condenado corretamente e 43% que ele foi condenado injustamente.

Os números falam muito e podem trazer pistas, sobretudo para as campanhas adversárias, que ressuscitar a Lava Jato e todos os crimes praticados por seus personagens pode trazer sérias dores de cabeça para o petista. É aguardar pra conferir.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!