21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Mais de 100 profissionais de imprensa são vacinados contra Influenza na API, em JP

 

Mais de 100 profissionais de imprensa foram vacinados contra a Influenza, somente nesta segunda-feira (12), em posto instalado na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), no Centro de João Pessoa.

De acordo com o presidente João Pinto, a adesão mostra a importância da participação da entidade em parceria com a Prefeitura de João Pessoa no intuito de imunizar os comunicadores.

“Saldo muito positivo, os profissionais aderindo, percebendo a importância das ações da API. É o quinto ano dessa campanha, que seguirá. Agradecer ainda à prefeitura pela parceria e ao prefeito Cícero Lucena”, afirmou João Pinto.

Na próxima quinta-feira (15), quem recebe um posto de imunização contra Influenza é o município de Campina Grande, uma parceria da API com a Associação Campinense de Imprensa (ACI). A ação já ocorreu anteriormente em Sousa e Cajazeiras, no sertão paraibano.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!