15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
BrasilDestaques

Mais um ‘Fora Bolsonaro’ com cara de fracasso

Mais uma busca por fiasco e sem medo de passar vergonha, o 6º  ato contra o presidente Jair Bolsonaro  está marcado para este sábado (2). Além de contar com o apoio de movimentos sociais, as manifestações também contarão com o apoio de 13 partidos políticos. Todos os cinco atos anteriores mostraram que o brasileiro não entra mais nesse tipo de ato. 

Passando Vergonha no débito ou no Credito

As manifestações confirmadas pelos partidos que participação nos atos deste sábado indicam que as manifestações pelo impeachment de Bolsonaro não conseguem romper a bolha da esquerda em suas reivindicações, mesmo com a participação de partidos mais ao centro. A falta de capacidade de mobilização cria um desespero nas lideranças dos movimentos contrários a Bolsonaro, que na contra mão coloca povo na rua. Eis a lista de siglas que já se decidiram sobre a participação ou não nos protestos realizados pela Campanha Fora Bolsonaro:

– Cidadania

– PCB

– PCdoB

– PCO

– PDT

– PSB

– PSL

– Psol

– PSTU

– PT

– PV

– Solidariedade

– UP

Poder-360

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!