Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Mal aproveitado na TV Cabo Branco, Pedro Canísio sai da TV Cabo Branco

O apresentador Pedro Canísio anunciou na manhã desta terça-feira (24), sua saída da TV Cabo Branco, na Paraíba. Nas redes sociais, o jornalista informou que o motivo do desligamento da empresa é pessoal.

Canísio agradeceu aos paraibanos pelo tempo que passou na TV e afirma que irá priorizar sua saúde mental e continuar o curso de psicologia.

“A decisão de sair da TV Cabo Branco é pessoal. Por aqui fiz amigos e tenho muitas histórias pra contar – é isso que a gente leva da vida. Saio com o coração leve. Viver a Paraíba e os paraibanos é um das experiências mais lindas que já vivenciei. Hora de respirar novos ares na comunicação, priorizar a saúde mental e continuar o curso de psicologia. Sigo tocando em frente. A gente se encontra. Obrigado , meus conterrâneos de alma. Deus abençoe nossas caminhadas”, disse na publicação.

Coincidência ou não, Pedro sai após o início das férias de Denise Delmiro e a sua substituição por outra âncora, quando Pedro já tinha tirado a licença gestante da apresentadora da TV Cabo Branco e nos últimos tempos vinha apresentando somente o pacote de esportes do jornalismo da TV.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!