15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Manifestações da extrema-esquerda terminam novamente com vandalismo, depredação e violência

A cena se repetiu. Uma manifestação convocada por partidos de extrema-esquerda na Avenida Paulista neste sábado (3) terminou, novamente, com cenas de vandalismo, depredação de patrimônio e violência, num verdadeiro e real ataque à ordem democrática e ao direito das pessoas.

Criminosos ligados ao PT, PCO e outros movimentos radicais invadiram e colocaram fogo em uma agência do Santander na Rua da Consolação que estava em obras.

Em outro ponto, militantes ligados ao PCO (Partido da Causa Operária) agrediram seus colegas do PSDB que também participavam do evento. Uma bandeira do partido foi tomada na violência e queimada.

Perto do final do evento, manifestantes entraram em confronto com policiais que faziam a segurança do local. Pedras, paus e coqueteis molotov foram atirados contra a Polícia Militar, que revidou com bombas de efeito moral e dispersou os extremistas. Pontos de ônibus na região foram destruídos.

Veja o vídeo

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!