20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Manoel Ludgério destina R$ 100 mil reais em emenda impositiva para perfuração de poços artesianos em Cabaceiras (PB)

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), divulgou na manhã desta terça-feira, 30, a destinação de emenda impositiva 2022, no valor de R$ 100 mil reais para o município de Cabaceiras (PB).

Os recursos serão utilizados para perfuração e instalação de poços artesianos de uso comunitário em localidades da zona rural do município. O parlamentar destacou que o pleito foi um pedido do prefeito Tiago Castro e do vice-prefeito Ricardo Aires.

“Tenho um carinho por Cabaceiras de longas datas, lá já fizemos muitas parcerias de sucesso e sempre que posso contribuir através do nosso mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, estamos fazendo. Tiago é um jovem que leva a frente a prefeitura junto com Ricardo, são grandes amigos e com as dificuldades que estamos passando, já com prolongados 10 anos de seca, a preocupação de manter o abastecimento de água potável para famílias, principalmente da zona rural é fundamental, por isso nosso compromisso com Cabaceiras”, disse Manoel.

A emenda impositiva orçamento 2022, que será celebrada mediante convênio entre a Prefeitura Municipal de Cabaceiras e o Governo do Estado da Paraíba.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!