Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CidadesSão João

Marília Mendonça fecha maior São João do Mundo e recebe título de cidadã Campinense

A cantora Marília Mendonça é a atração principal no encerramento do São João 2019 de Campina Grande, que acontece neste domingo (7). Além da sertaneja, que anunciou recentemente estar grávida do primeiro filho, a última noite da 36ª edição do Maior São João do Mundo conta ainda com shows de Maria Clara, Matheus Fernandes, Niedson Lua, Ranniery Gomes e Tony Dumond.

A grande novidade da noite é a entrega a cantora do título de cidadã Campinense, aprovado pela CMCG e proposto pelo vereador Rui da Ceasa, que justificou a homenagem pela iniciativa de Marília Mendonça em doar o seu cachê de sua participação no Maior São João do Mundo de 2017 ao Instituto São Vicente de Paulo. “Com muita alegria iremos entregar o título de cidadania Campinense a esta estrela brasileira que com muita humildade soube valorizar sua profissão e ao mesmo tempo fazer uma ótima ação para nossos velhinhos do Instituto São Vicente de Paulo”.

Confira os horários das apresentações conforte cronograma divulgado pela assessoria da festa:

 

19h – Tony Dumontd
20h15 – Niedson Lua
21h30 – Ranniery Gomes
22h45 – Maria Clara
00h – Marília Mendonça
01h45 – Matheus Fernandes

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!