Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ParaíbaSão João

Marília Mendonça lota Parque do Povo para último dia do São João de CG e recebe título de cidadania

Com o Parque do Povo totalmente lotado, batendo mais um recorde de público, Marília Mendonça encerrou já ás primeiras horas desta segunda-feira (8), a 36ª edição do Maior São João do Mundo, deixando um gosto de “quero mais” na multidão.

Ela subiu ao palco às 12h30, após receber no camarim a homenagem prestada pela Câmara municipal de Vereadores de Campina, com o título de cidadã Campinense, uma iniciativa do vereador Rui da Ceasa. Cantando “Ciumeira”, do seu nosso trabalho “Todos os Cantos” desfilando em seguida parte do novo álbum, ecoando ao longo do Parque do Povo completamente tomado pelo povo o show foi um sucesso.

Marília não participou do evento no ano passado, mas em 2017 depois de uma série de críticas pela sua participação, a cantora abriu mão do cachê em favor do Instituto São Vicente de Paulo, que toma conta de velhinhos na cidade e por isso o vereador Rui da Ceasa tomou a iniciativa do título, este ano voltou ao Parque do Povo para animar o público com seus grandes sucessos e receber a homenagem.

 

O titulo de cidadã campinense outorgado pela Câmara Municipal, através da propositura do vereador Rui da Ceasa(PSDC) foi entregue no Camarim com a participação do prefeito Romero Rodrigues e de outras autoridades. “Com enorme satisfação entregamos o título de cidadã Campinense a Marília Mendonça pelos gestos e pelo sentimento que ela sempre demonstrou com Campina Grande”, disse Rui da Ceasa.

A cantora agradeceu o gesto da Câmara Municipal de Vereadores e principalmente ao vereador Rui da Ceasa e se disse muito honrada pelo cidadania. “Recebo com muita satisfação está homenagem e me sinto honrada com o título de cidadã Campinense”. A cantora ainda conversou com o prefeito Romero Rodrigues, que estava acompanhado da filha, também interagiou com o publico.

Após as duas primeiras musicas, Marília falou de sua satisfação de está de volta ao Maior São João do Mundo e preconizou que tudo “estava conspirando para uma grande noite”, o que realmente aconteceu, com o público em delírio com a “Rainha da Sofrência”.

Durante o show de Marília Mendonça ocorreu a tradicional queima de fogos, iluminando os céus de Campina Grande e sinalizando o encerramento do Maior São João do Mundo, na sua 36ª edição.

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!