24 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Médico que fez cirurgias em Bolsonaro após facada está a caminho de Brasília

Médico de confiança de Jair Bolsonaro, o cirurgião Antonio Luiz Macedo, viaja para Brasília na manhã desta quarta-feira (14) para avaliar a saúde do presidente, que pode passar por cirurgia caso seja comprovada uma obstrução intestinal.

Macedo foi o responsável pelas intervenção cirúrgica após o episódio do atentado a faca que Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

Caso seja constatada a obstrução intestinal, Bolsonaro será transferido do Hospital das Forças Armadas para um hospital particular para realizar nova cirurgia, que pode acontecer ainda nesta quarta-feira.

Internação
Após sentir fortes dores e passar mal durante a madrugada, Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Em nota, o Palácio da Planalto afirmou que Bolsonaro passava por exames em razão da crise de soluços – que, segundo o próprio presidente, já dura 12 dias – e que ele estaria bem e “animado”. Toda a agenda de compromissos foi cancelada.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!