28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Mundo

Médicos recomendam que rainha Elizabeth II pare de beber todos os dias

A rainha Elizabeth II, já com 95 anos, foi aconselhada por médicos a parar de beber diariamente. Esse era um dos hábitos prazerosos que ainda estavam na rotina da monarca, mas que agora precisará ser deixado de lado.

Segundo a revista Vanity Fair, pessoas próximas à família real explicaram que ela possuí o hábito de tomar um drinque de noite, já ao fim do dia. “Geralmente é um martini”, conta a fonte. “Não é realmente um grande problema para ela (deixa de beber), ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres.”

As recomendações dos médicos são para que Elizabeth II esteja bem fisicamente para os próximos compromissos oficiais de seu cronograma. “Disseram à rainha que deixasse seu drinque noturno”, fala a fonte da revista.

A rainha que está há 70 anos à frente do Palácio de Buckingham ainda tem a liberação para beber em ocasiões especiais. Em junho, ela deve celebrar seu Jubileu de Platina. O objetivo é chegar em boa forma para poder viajar o máximo possível pelo Reino Unido.

Palavra PB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!