19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

‘Meia dúzia de picaretas’ que tentam aparecer elaboram carta batendo em Bolsonaro e voto impresso: “Já batem em Bolsonaro todo dia”

Carta de empresários contra Bolsonaro é encabeçada por Luiza Trajano, do Magazine Luiza e cotada para vice de Lula, Drauzio Varella e o Cardeal Odilo: “Já batem em Bolsonaro todo dia”

Um texto foi elaborado e assinado por alguns membros da sociedade civil a favor do voto impresso foi publicado nessa quinta (06). O problema é que a iniciativa não ganha força porque são os mesmos que já batem em Bolsonaro todos os dias e que a imprensa tenta mostrar como um movimento novo.

Entre eles, estão empresários, como Luiza Trajano, que já foi cotada para ser a vice de Lula. Há também religiosos, como o cardeal dom Odilo Scherer, que abertamente participa de um movimento na igreja católica contra o presidente. Personalidades como o médico Drauzio Varella e Monja Coen também estão entre os signatários. Não há nada de novo na fala deles, que vem combatendo Bolsonaro desde de sempre, por enquanto nenhum signatário da carta surgiu de fora do grupo que abertamente afirmam não gostar do Presidente da República.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!