27 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Mesmo sem mandato, Nelson continua desenvolvendo trabalho solidário junto a população campinense: “É uma missão!”

Há mais de vinte anos, o ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, Nelson Gomes mantém uma ambulância particular para atender à população mais carente do município de Campina Grande. São 20 anos de serviços prestados à sociedade mais necessitada e mais de 6 mil pessoas atendidas ao longo dessa trajetória de solidariedade. Mesmo sem mandato, o ex parlamentar continua desenvolvendo o trabalho e assegura que não pretende parar.

“Muitos não conhecem a minha trajetória e não imaginam as dificuldades que enfrentei para vencer na vida. Minhas raízes são fincadas no trabalho e dedicação diários a fazer o bem. Sei que alguns não tem oportunidade e tantos outros não conseguem o que almejam. Fui um menino pobre e precisei trabalhar na feira e nas ruas, mas graças a Deus venci. Hoje, retribuo, em gratidão a Deus por tudo que tenho, ajudando a quem precisa”, destacou Nelson.

Desde que assumiu seu primeiro mandato de vereador em Campina Grande, em 2004, Nelson decidiu adquirir uma ambulância, de pequeno porte, para ajudar no transporte de pessoas enfermas que precisam se deslocar a uma unidade de saúde e não tem como. “Não faço distinção de cor, raça ou eleitor. Quando posso, sempre ajudo a essas pessoas doentes que não tem condição alguma de deslocar-se ou deslocar seus parentes e seguirei fazendo esse trabalho, enquanto Deus me permitir”, desabafou o ex vereador.

Nelson Gomes foi vereador por quatro mandatos seguidos em Campina Grande e nas próximas eleições pretende concorrer à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Provocado se continuará trabalhando pelo povo de Campina Grande, Nelson respondeu: “Não só continuarei trabalhando, como sigo fazendo desde 2005 até os dias atuais, independente de mandato político. É uma missão!”, pontuou.

Prova disso é que nesta terça-feira (3), uma senhora precisou da ambulância e sem hesitação, o ex-vereador Nelson Gomes determinou ao seu motorista que fosse atende-la imediatamente. “Quando os amigos me procuram e eu posso, não faço a mínima questão em ajudar e colaborar”, disse.

ascom

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!