Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Militares protestam na Granja Santana e Sargento Neto cobra diálogo a João

Policiais e bombeiros militares paraibanos realizaram um novo protesto contra o governador João Azevêdo na tarde desta quarta-feira, 19. Desta vez, a manifestação, que reúne um grande número de participantes, ocorreu em frente à Granja Santana, residência oficial do governador.

Os protestos continuam tendo como pauta principal críticas a trechos da Lei de Proteção aos Militares que, de acordo com representantes dos policiais e bombeiros, são prejudiciais à categoria. As condições de trabalho e salariais dos militares também estão na agenda.

O vereador Sargento Neto (PSD), de Campina Grande, integra o movimento e, durante discurso no portão da granja, pediu a João Azevêdo que receba os representantes dos militares, tendo em vista que o governador vem negociando com figuras que não são reconhecidas pela categoria.

Em seu pronunciamento, Neto destacou que, tendo em vista que o governador se recusa a receber o deputado estadual Cabo Gilberto, policiais e bombeiros formaram uma comissão. “O que estamos cobrando nesse momento é diálogo. Governador, receba a comissão dos policiais militares escolhida pela tropa”, apelou o vereador-militar.

Hora Agora

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!