25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Montadas de luto morre ex-vice-prefeito Fernando Verissimo

Morreu na tarde desta quinta-feira (09), vitima de covid-19, o ex-vice-prefeito de Montadas, Fernando Antônio de Souza, (Fernando Verissimo) deixando viúva, 09 filhos e 13 netos, causando grande comoção na população montadense.

Segundo as primeiras informações, Fernando Verissimo que era policial civil, escrivão, encontrava-se nos últimos tempos sofrendo com as consequências da diabetes e tinha perdido quase que completamente a visão, além de problemas de locomoção devido a doença. O politico sofreu com a doença e mantinha recluso em sua casa, tendo sido vacinado contra a covid-19, mas infelizmente foi contaminado e nesta quinta foi levado ao hospital Pedro I em Campina Grande, sendo entubado e não resistiu ao virus. 

O ex-vice-prefeito foi levado às pressas para o Hospital Pedro I e chegou a ser entubado não resistindo ao virus e chegou a óbito confirmado pelos familiares.

Fernando Verissimo deixou 09 filhos, entre eles o atual presidente da Câmara de vereadores de Montadas, Yuri Verissimo de Souza, alem de 13 netos, deixa a viuva, a servidora publica Socorro Verissimo. De acordo com as primeiras informações não haverá velório devido ao coronavirus.

Luto de 3 dias

Fernando Verissimo foi vice-prefeito nas gestões de 2001 a 2004 e 2005 a 2008, ao lado do seu irmão o ex-prefeito José de Arimateia Souza, sendo filho do ex-prefeito por três vezes de Montadas, Antonio Verissimo. Ele também atuou como chefe de gabinete de varias gestões e secretário de administração. Era policial civil, no cargo de escrivão tendo atuado em vários municipios paraibanos.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, sobrinho de Fernando Verissimo lamentou a morte prematura de seu lider e afirmou que decretou luto oficial de três dias, a partir desta quinta-feira. Veja abaixo a nota na íntegra:

“É com grande pesar que a Prefeitura Municipal decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex Vice-Prefeito Fernando Antonio de Souza, um homem brilhante e dedicado a pobreza e o social, que muito fez por nossa terra e que deixa em luto familiares, amigos e o povo em geral.

Fernando Antonio de Souza foi Vice-Prefeito nas gestões do Prefeito José de Arimateia Souza (2001 a 2004 e 2005 a 2008) e tambem exerceu o cargo de chefe de gabinete e secretário de administração de várias gestões de Montadas, sempre dedicando seu trabalho aos mais necessitados.

Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias.

Jonas de Souza 

Prefeito de Montadas

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, incluindo Jonas de Souza e pessoas sorrindo

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!