19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Montadas segue vacinação nesta segunda, com 36 anos sem comorbidade

 A Secretaria Municipal de Saúde de Montadas segue a campanha de vacinação contra a COVID-19 e, a partir desta segunda-feira, 2/8, a vacina avança com agendamento da primeira dose, para a população de 36 anos de idade e mais, sem comorbidades.

Quem se incluir nessa faixa etária, munido de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência – pode se dirigir até o Ginasio “O Verissão”, das 13 as 15 h e agendar a sua devida vacina.

Vacinômetro – De acordo com dados atualizados pela equipe da Coordenação de Monitoramento e Tecnologia da Informação da SMS, no site da Prefeitura, o município de Montadas já aplicou 3.511 doses de imunizantes contra o novo coronavírus. De acordo com o Secretário de Saúde Erasmo de Souza como o municipio depende da entrega de vacinas destinada pelo PNI – Programa Nacional de Imunização não pode ser acelerado o processo de vacinação no municipio.

“Dependemos da entrega de doses do governo estadual e nacional, seguimos o Plano Nacional de Vacinação e por isso estamos rigorosamente vacinando pela faixa etária dos 36 anos nesta segunda e esperamos chegar a faixa etaria de 30 anos até o fim de semana”, concluiu Erasmo de Souza.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!