4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Montadas tem mais um óbito por covid-19 e explosão de novos casos

O Boletim epidemiológico da Prefeitura de Montadas registrou nesta terça, 25, um aumento considerável de novos casos de pessoas contaminadas.  São 26 casos ativos de covid-19 e 80 pessoas que estão isoladas, alem de 50 pessoas com suspeitas do virus.

De acordo com o boletim, o municipio apresenta ainda 04 pacientes internados e 02 óbitos, sendo que um dos pacientes que estava internado não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta, 26.

Já são 180 casos confirmados e 152 recuperados.

O secretário de Saúde de Montadas, Erasmo de Souza afirmou que o momento é o pior vivido até agora pelo município no decorrer da pandemia e as medidas precisam ser fortes e alinhadas com o momento vivido ele pediu consciência a população para que cumpra as medidas restritivas e respeitem os protocolos de higienizarão e de distanciamento, alem do uso de mascaras.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!