Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesDiversãoParaíba

Montadas têm primeira noite do São João do Povo de muito sucesso

A tradição das festas memoráveis de Montadas está de volta, a primeira noite de festa da XIII edição do São João do Povo, nesta sexta,17, foi um sucesso.

Primando pela segurança e conforto dos forrozeiros o prefeito de Montadas, Jonas de Souza junto com sua equipe preparou um evento planejado nos mínimos detalhes e que na primeira noite já apresentou uma participação espetacular de montadenses e forrozeiros de vários municípios.

“Nossos esforços foram para termos um evento que garanta a segurança e tranquilidade aos montadenses, primamos pelo reforço policial e com equipes de segurança e de bombeiros civis, que garantiu a festa”, afirmou o prefeito.

As apresentações começaram com grupos folclóricos no XIII SÃO JOÃO DO POVO, quadrilhas, e grupos de dança organizados pela equipe da Secretaria de Ação Social. Crianças, adolescentes, idosos e mulheres ensaiaram por muito tempo para suas apresentações e depois de dois anos de espera a noite foi de muita beleza.

A Programação contou com as atrações Stela Alves, Tom Oliveira e Amazam que abrilhantaram um coro de pessoas vibrantes e com saudades das festas juninas de Montadas.

As equipes da SEMAS, Infraestrutura, Educação, Saúde, Esporte e Cultura e Gabinete não mediram esforços para o sucesso do evento e na abertura oficial do evento com a palavra do prefeito Jonas de Souza ele falou da Gratidão a todos que fazem a festa.

“Primamos pela junção de forças para a realização do evento, estávamos a dois anos sem poder realizar a festa e a ansiedade de todos era grande, agradecemos ao MP, a Polícia Militar que de forma parceira contribuem para o evento, e a animação é do povo”, ressaltou Jonas.

Neste sábado às atrações são: Tempero Completo, Diogo Cirne e Poeta Francinaldo prometendo encerrar com muita animação e segurança a maior e mais tradicional festa junina da região.

Um fator de destaque no sucesso do evento é que as ruas da cidade foram mapeadas e equipes de pessoas da cidade ficaram responsáveis para guardar os veículos, impedindo que aproveitadores pudessem explorar os forrozeiros com preços abusivos de estacionamento. Não se entrou no evento portando bebidas ou equipamentos perfurantes e de vidros.

“Quero agradecer a quem vem para a festa e compreende que o ideal é a festa e a alegria a confraternização junina, famílias se reencontram e juntos festejamos o São João do Povo”, concluiu Jonas de Souza, ao lado de políticos e lideranças que participaram da abertura dos trabalhos: Fábio Ramalho, pré-candidato a deputado estadual, vice-prefeito Cássio Avelino, vereadores Fagner Júnior, Marcos Justino, Helium Silva, Kátia Silva, Naldo Oliveira, Luciano D’água, Yuri Veríssimo.

Presentes também autoridades de outros municípios, prefeitos e vereadores, como Fabiano Ramalho, presidente da Câmara de Lagoa Seca e comitiva. Paulo Preto, presidente da Câmara de Puxinanã e comitiva. Luciano, presidente da Câmara de Areial e comitiva.

Fotos de Kleyton Freire

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!