Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Montadas tem resgate de São João Tradição

Durante anos uma das festas mais tradicionais da Paraíba, o São João de Montadas animou milhares de pessoas, mas nos últimos quatro anos a festa foi abandonada pela gestão anterior. Este ano a Prefeitura de Montadas retoma o evento e nesta sexta-feira (23)  o São João Tradição volta as principais ruas do município. Antes do início da festividade, a cidade recebe os últimos ajustes de decoração. A festa ocorrerá no dia 23, 24 e 25.

Para receber os forrozeiros, as ruas, canteiros centrais, e o palco principal da festa, já estão decoradas com bandeirinhas e balões. Além disso, a estrutura de palcos e banheiros começarão a montagem ainda nesta terça.

Para garantir a segurança na festa, comércio e utilização de bebidas em garrafas ou copos de vidro foram proibidos. Comerciantes estão sendo orientados para controlar a venda e a forma de comercialização. O evento contará com o reforço policial e de uma equipe de segurança particular visando garantir a diversão com tranquilidade. O São João de Montadas é conhecido pelo caráter familiar e organização. O prefeito Jonas de Souza informou que dentro das possibilidades financeiras do município a festa tem equilíbrio fiscal e financeiro.

Programação São João de Montadas 2017 
Dia 23 – Daniel rei e banda,  Fernanda Lima e Edu Vaqueiro, Tony Show
Dia 24 – Roberto Silva e forró maliciar, forró feitiço, Geandro e forró do garotinho
Dia 25 – Apresentação de quadrilhas juninas, inclusive com a participação da quadrilha junina Explosão das estrelas de Montadas.
 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!