Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Economia

Movimentação no aeroporto de Campina Grande deve crescer 74%

Com o retorno presencial d’O Maior São João do Mundo, vários voos extras já foram confirmados para o período que compreende a festa.

Segundo a Aena Brasil, em junho de 2019, pelo menos 12.290 passageiros passaram pelo Aeroporto João Suassuna e estima-se que para o mesmo período deste ano esse número cresça em 74%, ou seja, 22.478 passageiros entre embarques e desembarques.

Já durante o mês de julho a estimativa é que 23.956 pessoas passem pelo aeroporto Campina Grande, o que segundo a Aena Brasil, corresponde ao crescimento de 88%  do que foi verificado em julho de 2019.

“A companhia Gol vai ampliar a oferta de voos em dois meses e a companhia Azul que está trazendo mais três voos durante toda a programação, o que possibilita trazer ainda mais pessoas para Campina Grande nos meses de junho e julho”, disse o presidente da Aena Brasil, Fernando Santiago.

O Maior São João do Mundo está marcado para acontecer entre 10 de junho e 10 de julho.

Blog do BG

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!