Rascunho

Movimento lançado em CG pró-Bolsonaro quer reverter resultado do primeiro turno



Um grande movimento apartidário, envolvendo políticos de todas as siglas e vertentes de Campina Grande, empresários, médicos, advogados, jornalistas, estudantes e profissionais liberais foi criado para atuar no apoio, neste segundo turno, a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Movimento criado inicialmente pelas redes sociais tomou corpo na noite desta segunda-feira, quando um encontro físico ocorreu em uma casa de recepções da cidade. A intenção é reverter os resultados negativos do primeiro turno em CG e região. Políticos adversários como o prefeito Bruno Cunha Lima e Artur Bolinha colocaram as diferenças de lado e todos estão juntos no movimento.

Alem deles, os eleitos: deputado federal Romero Rodrigues, o estadual Sargento Neto, vereadores, e outros políticos eleitos estão nesta frente pró-bolsonaro em Campina Grande. A classe empresarial, médicos, advogados e outros profissionais liberais apostam na condução de uma virada Eleitoral no município.

Outros movimentos estão sendo realizados em diversos municípios e a intenção é mudar o quadro adverso do primeiro turno.

Foto Marcone Tenório

 



Redação 01

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo