2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Mudanças no secretariado de Bruno é especulada nas rodas politicas de CG

O sempre bem informado jornalista Marcio Rangel deu a deixa e publicou em seu Instagran a possivel mexida no secretariado de Bruno Cunha Lima, com a ida do chefe de gabinete, ex-deputado Gilbran Asfora para a Secretaria de Ação Social, enquanto que seu lugar seria ocupado pelo suplente de vereador Antonio Alves Pimentel (PSD).

Pimentel com uma extensa lista de serviços prestados a Campina Grande, inclusive tendo sido presidente da Câmara de Vereadores em 2015 a 2016 conta muito prestigio no meio politico e é considerado um bom articulador, alem de ter acesso a vereadores e instituições de Campina Grande.

Ainda nos bastidores duas pastas podem sofrer com mudanças nos próximos dias: A secretaria de saúde enfrenta uma crise promovida pelo fogo amigo e inclusive o secretário Filipe Reul já teria entregue o cargo ao prefeito Bruno Cunha Lima e segundo as fontes palacianas o nome do atual secretário executivo Gilney Porto deve ser efetivado na pasta. 

Na Sesuma, o atual secretário Geraldo Nobre, que pensou em ainda na transição em não assumir a sequencia do trabalho na pasta e se aposentar com o fim do governo Romero, volta a especular sobre sua aposentadoria e de acordo com informações já esta na mesa de Bruno a entrega do seu cargo, faltando ser escolhido um substituto para a pasta.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!