Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ColunistasDestaques

“Não brinquem com os filhos de Enivaldo, pois, ELLA vem aí SIM!” – Coluna de Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Faz tempo que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), luta para consolidar sua pré-candidatura ao Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB), mas até agora NADA de concreto! Um diz uma coisa, outro diz outra, é piadinha daqui, é chacota de lá, e com isso, abrem-se espaços para os mais diversos tipos de especulações a respeito do assunto. E isso não é bom para o deputado Agnaldo Ribeiro, pois, quanto mais demora, mais desgastes acontecem para Aguinaldinho, perante a opinião pública.

Aguinaldo, deseja o óbvio, ou seja, quer a UNIÃO de TODOS os aliados do governador, em torno do seu nome para senador. Isso é pedir demais? No entanto, importantes aliados do governo, a exemplo dos REPUBLICANOS, já disseram que não apoiam Agnaldo, pois, tem compromissos com Efraim Filho. Até deputados do partido e da cozinha do governador, a exemplo de Ricardo Barbosa e Júnior Araújo, cantam e decantam que vão votar em Efraim Filho para senador. Então, como UNIR esses “aliados” em torno do nome de Aguinaldo Ribeiro, para senador?

Ontem, eu ouvi o deputado Raniery Paulino, também da base do governador, em tom de lorota, dizer que o deputado Agnaldo Ribeiro, antes de querer ser senador na chapa de João, precisava tornar público o seu apoio à reeleição do governador. E aí eu fiquei sem entender mais nada! Já pensou, quanta humilhação Aguinaldinho vem passando nos últimos tempos com essa turma toda? Será que ele merece tanta humilhação em querer a UNIÃO de TODOS, em torno de seu para senador?

NÃO BRINQUEM com o deputado federal Agnaldo Ribeiro, pois, ele não precisa ser humilhado dessa maneira. Agnaldo, tem um histórico na política da Paraíba e do Brasil de fazer inveja a qualquer um, ou seja, nunca perdeu uma eleição, já foi líder de governo, ministro de estado, quase era presidente da Câmara dos Deputados, tem muito prestígio na capital federal, tem grandes serviços prestados à Paraíba, é um exímio articulador político e sempre teve uma atuação corretíssima com seus correligionários e amigos.

Além disso, quando ninguém imaginava, elegeu em 2018, sua irmã DANIELLA RIBEIRO, senadora da república. Em 2020, acolheu Cícero Lucena no PP e o elegeu prefeito de João Pessoa, etc, etc, etc. então, cuidado minha gente, não brinquem com o filho do guerreiro Enivaldo Ribeiro, pois, o homem é uma fera na política e sabe como vencer eleição. Sinceramente, eu não sei como Aguinaldinho vem aguentando tudo isso calado!

Enquanto isso, o governador e aliados, que já demonstram claramente não querer Agnaldo em sua chapa, continuam ganhando tempo e jogando para as vésperas das convenções suas futuras decisões. Abra o olho Cícero, pois, você errou feio quando disse que seria no dia 03 de maio a decisão de ter Agnaldo na chapa do governador e nada aconteceu. Abra o olho Mersinho, pois, também não vai ser no próximo final de semana, conforme você diz por aí, o anúncio de Agnaldo como senador de João.

Na verdade, anotem, sabe qual vai ser o anúncio verdadeiro que vem por aí na próxima semana? O lançamento da senadora DANIELLA RIBEIRO (PSD), como pré-candidata a governadora. Não acreditam? Aguardem… E sabe quem vai ser sua vice-governadora? Lauremília Lucena. E sabe quem vai ser o seu senador? Sérgio Queiroz. E Aguinaldinho, vai se reeleger deputado federal sem nenhum problema. Toda vez que digo isso, é um verdadeiro “DEUS NOS ACUDA” e o moído é grande! Outro fato, sabe quantos aliados Agnaldo e/ou Daniella tem nomeados no governo do estado? NENHUM! Eu disse e repito, não brinquem com os filhos de Enivaldo, pois, ELLA vem aí SIM e o desmantelo vai ser grande! Vamos aguardar os acontecimentos, haja coração!

Polêmica Paraíba

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!