Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Brasil

“Não entendi até agora porque não deixam o homem governar”, diz Enivaldo Ribeiro sobre Temer

O vice-prefeito de Campina Grande e presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, torce pelo governo do presidente Michel Temer e não entende porque o peemedebista tem tanta rejeição. Pai do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que é líder de Temer na Câmara Federal, Enivaldo ressalta que o presidente tem melhorado os número do país e que a sua saída poderia gerar ainda mais prejuízos para a economia.

“Minha opinião é que o presidente continue. Para o Brasil é bom isso, porque se ele sair não se sabe o que pode acontecer, pode ser até pior. Não entendi até agora porque não deixam o homem governar. Ele já estava melhorando os índices. Ele está acertando e acho que ele deve ir até o fim. Isso é prudente”, declarou, ressaltando que esta é uma opinião pessoal e não do PP.

Enivaldo ainda afirmou que Aguinaldo permanece na base do presidente e que tem desempenhado um papel importante. Continua na base, até porque ele é líder do governo e está fazendo um trabalho. Eu acho que ele está tendo um bom relacionamento com todos os partidos, até com o PT. E isso faz com que ele possa conseguir, junto aos partidos, aos deputados e outros líderes, unir todo mundo por essas votações no Congresso”, avaliou.

O presidente do PP ainda criticou o “privilégio” dos irmãos Batista, donos da JBS, que fizeram delação premiada e agora estão morando nos Estados Unidos. Ele ainda destacou a “coragem” de Temer em colocar as reformas da Previdência e Trabalhista em votação no Congresso. “Nenhum fez e quem está fazendo é ele. Se ele não fizer nenhum outro fará e todos sabem que as reformas são necessárias”, disse.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!