Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Não há consenso entre Republicanos e João, a não ser que Galdino não será o vice

Nos últimos dias o Partido Republicanos tem colocado o governador João Azevêdo na parede para impedir o avanço do Progressistas na majoritária, principalmente para o cargo de vice. Na reunião entre lideranças do Republicanos e o governador João Azevedo neste sábado (02) uma coisa ficou definida, não existe consenso.

A falta de definição e as agulhadas dadas entre Republicanos e Progressistas definido parece apenas que o presidente da ALPB, Deputado Adriano Galdino não tem mais espaço na vaga de vice, mesmo que a vaga fique para o seu partido.

 

O Republicanos insite em manter a reivindicação da vaga de vice na chapa do governador e apresentou dois nomes como indicação para o cargo: Raimundo Lira e Wilson Filho, demonstrando que o nome de Adriano já não agrega mais apoios de fora do partido.

Mesmo sendo cortejado pela oposição, seja ela Pedro Cunha Lima ou Veneziano Vital do Rêgo, o presidente da legenda, deputado Hugo Motta, falou que o partido continua aliado do Governo, mas nas entrelinhas o afastamento é tratado como uma questão de tempo.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!