Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Não tem Ré: Ruy Carneiro afirma que seu candidato ao Senado é Bruno Roberto

Em contato com a imprensa nesta terça-feira (2), o deputado federal Ruy Carneiro (PSC), afastou as especulações e descartou a possibilidade de dar marcha à ré no apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal.

Ruy esclareceu que quando se decidiu por Bruno, não existia aproximação com Efraim Filho (União Brasil), que, na ocasião, integrava a base do governo. O parlamentar destacou, no entanto, que mantém respeito por Efraim e por sua postulação, mas deixou claro que no tocante a apoio, este já foi definido e não terá modificação no percurso.

 

“Quando me decidi por Bruno (Roberto) nem existia a aproximação Efraim/Pedro. Tenho boa relação pessoal com Efraim, mas meu candidato já foi anunciado e é Bruno Roberto”, avisou.

Ruy goza de uma excelente relação com Bruno e todo o seu grupo político. Quando foi candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020, o PL, comandado na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, foi um dos primeiros partidos a declararem apoio ao seu nome.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!