“Não torço por projeto pessoal, torço pelo meu estado” destaca Aguinaldo Ribeiro

 

 

O deputado federal e líder do governo na Câmara Federal Aguinado Ribeiro (PP), durante entrevista na tarde desta quinta-feira ao programa Correio Debate, declarou que com relação a sua postura ao governo próximo de João Azevêdo (PSB), se manterá na oposição, mas não de maneira raivosa, mas servindo como um fiscal, cobrando o que deve ser cobrado, mas ajudando sempre que necessário.

Aguinaldo lembrou a ajuda que deu ao governador Ricardo Coutinho durante todo o processo de destrave da obra do Viaduto do Geisel e os recursos que liberou para o término da referida obra.

“Eu acho que a oposição também tem um papel importante e não o de ser oposição apenas por ser. Até porque eu era de oposição mas ajudei o governador Ricardo Coutinho, por exemplo o viaduto do Geisel nós colocamos R$ 20 milhões embora o governador não tenha registrado isso publicamente e eu nunca cobrei também porque acho que é obrigação minha, mas é importante dizer que aqui mesmo na oposição eu ajudei” pontuou.

Aguinaldo ainda ressaltou que torce para que João Azevêdo faça um bom mandato porque do contrário estaria torcendo contra a Paraíba.

“Eu vejo  a política de forma mais madura, eu acho que a oposição tem um papel importante de apontar erro e cobrar e fiscalizar, não de forma odienta e raivosa, nada disso e acho que esse será o nosso papel, eu quero desejar ao governador eleito que ele faça um bom governo porque eu torço pela Paraíba diferente de outros que torcem pelo projeto pessoal, eu não vou fazer isso, vou torcer pelo meu estado” disse.

Load More Related Articles
Comments are closed.